RSS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Historias de amor!!

Antigamente era praticamente necessário para se sobreviver em grupo dizer:
"eu tenho um namorado..' mas hoje, é raridade se ouvir isso em grupo.

Eu tenho um namorado e eu o amo...
Nosssssssss....nunca achei que diria isso de novo...

PS: A gente sempre esquece como é bom o dia seguinte...que a dor passa.
Falamos ontem sobre a minha primeira vez..
Bem, eu perdi o meu "cabaço"... ( assim que os homens nos definem ) com meu namorado anterior e considero que era até meio velha quando aconteceu..
Eu tinha 23 anos... e era uma idiota..Em todos os sentidos, I-D-I-O-T-A....

Mas hoje com 29 , e a 02 anos com meu atual N-O-I-V-O ( morra de inveja amiga!!)rs , falei pra ele ontem, toda sensível, depois de nos amarmos muito que:
"nossa, considero minha primeira vez ainda acontecendo com você... porque a 1°vez de uma mulher não é só perder a virgindade, é algo mais, estar na cama com um homem , consciente de suas potencialidades e sendo amada na mesma intensidade...


NOSSSSSSSSSS...Arrebentei...
Isso mesmo!!
Arrebentei a cara!!! Porque ele foi muito racional e bem menos abstrato dizendo que a 1° vez de alguém , ao conceito dele, é somente quando se perde o tal " cabaço"...
POSSO COM ISSO???????????

Lanna Beltro.

0 comentários:

Postar um comentário