RSS

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quantas "pirikitas " ???

Gente...Quando soube da morte do ex-reitor da unicamp ,aqui em minha cidade, fiquei pensando em quantas "pirikitas" o Dr. Pinotti viu em seu consultorio a vida toda!!!!!!!!!!!
Quanta bobagem..mas é verdade! É de fazer inveja a qualquer adolescente com seu inicio de carreira sexual..
E explorando mais o assunto sexo, procurei no youtube (lógico!! porque eu não tenho idade pra ter visto na época...rsr) , a nossa companheira Marta Suplicy...falando de sexo num programa sobre mulheres...

Essa questão sobre sexo serve bem como nota de abertura do meu blog..
Sempre se levanta a questão : " A mulher com camisinha na bolsa é vagabunda?" , querer transar com dois caras numa noite, ou mesmo numa mesma cama é possível para uma mulher?

Nestes roteiros de viagens que fiz, vi várias mulheres se expondo em pensamentos livres, colocando camisinhas (com sabor) em suas mochilas e dizendo aos quatro cantos :
-" E daí? eu também sou livre!!!"

Pensei em que tipo de mulher me encaixo, mas seria falta de honestidade não dizer que é muito interessante repensar alguns conceitos... rsrs


Lanna Beltro.

0 comentários:

Postar um comentário