RSS

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fiquei meditando sobre o que é gafe na cama..

Fiquei pensando com os meus botões como podemos dar uma "bola fora" em comentarios quando se está nu na cama trocando uma idéia. Passei por isso este final de semana , fiquei triste com o que eu ouvi na cama e pensei se ja fiz isso com ele falando algo que o magoasse .



Não sei o que responder...porque creio nao ter sido "bola fora"..Claro que certas gafes desafiam qualquer tesão. Há situações em que só o jogo de cintura e o senso de humor podem salvar o caso. Rir tem o poder mágico de transformar drama em comédia, aliviar a tensão e deixar o parceiro menos sem graça.


Mas vamos analisar as classicas das gafes:

A CALCINHA E A DEPILAÇÃO: Tem mancada que nem é grave, só encabula. "Uma situação típica é você ficar com alguém justamente no dia em que está com sua pior calcinha, de algodão, meio rasgadinha". A solução é apelar para luz indireta, velas, abajur. A iluminação indireta favorece muito o relacionamento..





BARULHOS ESTRANHOS: Nem a liberação sexual nem a revolução dos costumes conseguiu resolver todas as minúcias do encontro amoroso. Um prosaico "pum" continua sendo um teste de resistência para os relacionamentos. Só o entendimento mútuo e o bom humor podem abafar algo que nem o rangido da cama ou a música de fundo são capazes.





SIMPLESMENTE ACONTECE: Para os homens, nenhuma gafe pode ser tão chocante quanto falhar na hora H. E, para acontecer, não custa nada: basta beber demais, ter muita expectativa ou querer provar que é o melhor amante do mundo. "Quando o homem broxa, nada de começar a ter uma discussão de relacionamento para saber de quem foi a culpa", isso iria piorar tudo. A sinceridade é uma virtude, mas em certas situações pode não ser o mais recomendável. Se o homem broxou porque se decepcionou com o corpo da mulher, seria muito deselegante ser sincero.



NOMES, PALAVRÕES, PEDIDOS: Trocar o nome do parceiro em pleno bem-bom é uma gafe incômoda - certamente o outro pedirá explicações e não vai dar para passar batido. Existem basicamente duas situações de alto risco: quando se está numa fase galinha, pulando de cama em cama, ou saindo de um relacionamento longo.

BOM SEXO, BOM SENSO: Banho - depois do sexo, nada de se enfiar direto no chuveiro. É como insinuar que se sente suja depois do contato com o outro. Mas, antes do sexo, apareça de banho tomado. Se o encontro for imprevisível, pode convidar o parceiro para uma ducha ou banho de banheira. Nesse caso, é imperdoável usar touca de plástico para não molhar o cabelo.

Gritos - Mesmo que a coisa esteja correndo muito bem, não solte urros de prazer antes de sondar o terreno. Grande parte dos homens só gosta de gritos em filmes pornôs. Depois, dependendo da aceitação, pode se soltar.

Nossa quanta coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Alguem pode imprimir o manual masculino?? Afinal só as mulheres tem regras..Cade a regra que indica que é RIDICULO a combinação de cueca x sofá x faustão???

Lanna Beltro

Fonte:http://www.topgyn.com.br/conso00/noticias172.php?ultima=607

0 comentários:

Postar um comentário